Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


UFV seleciona mulheres de 60 anos ou mais para pesquisa
29 de junho de 2023

As inscrições devem ser feitas até 14/7, pelo formulário disponibilizado na matéria. Pesquisa vai trabalhar treinamento de força nos aspectos físicos, cognitivos e psicológicos de idosas.

Mulheres inativas fisicamente com 60 anos ou mais podem se inscrever para participar de pesquisa do Departamento de Educação Física que tem como objetivo determinar o efeito de oito semanas de treinamento de força nos aspectos físicos, cognitivos e psicológicos de idosas.

Intitulado Mulheres mais ativas, o estudo é coordenado pelos professores Miguel Araújo Carneiro Júnior e Osvaldo Costa Moreira. Não poderão participar mulheres com doenças crônicas descontroladas, psiquiátricas ou articulares (osteoartrite e artrose). As interessadas devem se inscrever até 14 de julho, por meio de formulário disponibilizado pelos pesquisadores (CLIQUE AQUI).

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails amanda.r.cota@ufv.br e pablo.agostinho@ufv.br ou pelos telefones (32) 984584491 e (32) 998061824.

Com informações da DCI UFV