Na última sexta, 30, circulou nas redes sociais um vídeo do prefeito de Paula Cândido, Daniel Calixto (PATRIOTA), em uma discussão com um convidado na Prefeitura. Após veiculação na imprensa, o prefeito emitiu uma nota esclarecendo o caso. Segundo ele, o referido vídeo foi editado -pela própria pessoa- para favorecer o homem que causou a confusão e gravou o vídeo. Ainda segundo o prefeito, suas falas eram em defesa da servidora ameaçada pelo rapaz. Daniel Calixto finaliza a nota se desculpando: "Acabei me exaltando e peço desculpas a quem se sentiu ofendido".
+ CONFIRA O CASO COMPLETO: https://primeiroasaber.com.br/2023/06/30/video-mostra-suposta-discussao-de-prefeito-de-paula-candico-com-funcionaria-tenta-a-sorte/
Nota de esclarecimento. Tem circulado nas redes sociais um vídeo dizendo que ameacei uma servidora. Venho informar que trata-se de fake news. Quem assistir ao referido vídeo com calma, perceberá que aconteceu justamente o contrário. As minhas palavras foram em defesa da servidora, que estava sendo distratada pela pessoa que causou a confusão e gravou o vídeo. Confesso a vocês que, em primeiro momento, o sentimento que tive quando assisti ao vídeo editado foi de revolta. Tenho dedicado meus dias à construção da Paula Cândido que tanto sonhamos, com trabalho sério, honesto e sempre soube que isso incomoda algumas poucas pessoas. Mas nunca imaginei que essa minoria seria capaz de algo tão vil. Um cidadão que entra na prefeitura, destrata nossos servidores e leva um celular para gravar, editar e mostrar somente a parte que lhe interessa para tentar difamar a nossa imagem, não pode estar bem-intencionado. Acabei me exaltando e peço desculpas a quem se sentiu ofendido.
Fonte: Instagram: @calixtogomesdaniel