Uma das vítimas foi atingida na cabeça e está em estado grave; suspeitos não foram localizados.
Três pessoas foram baleadas – entre elas um motorista de aplicativo – em um carro de aplicativo no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (13).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o motorista disse que estava encerrando o expediente quando um homem ofereceu R$ 70 para que ele o levasse até o bairro Ribeiro de Abreu. No meio do caminho, um segundo homem entrou no carro.
Ao chegarem ao Ribeiro de Abreu, foram surpreendidos por homens que saíram atirando de um carro.
“O motorista de aplicativo passou para gente que estava com dois ocupantes no veículo e, em determinado momento, um outro veículo o fechou e aí desceram alguns outros indivíduos deste veículo efetuando disparos. Eles evadiram a pé, para não serem mortos”, explicou o tenente da PM Thalles Monteiro.
O motorista levou um tiro na mão, foi socorrido pela polícia e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves. O homem que entrou no carro no meio da corrida foi baleado na perna e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste. O outro foi atingido na cabeça e está em estado grave no Risoleta Neves.
Até a publicação desta reportagem, era desconhecido se o baleado na cabeça é o segundo passageiro do carro de aplicativo ou se ele estava no veículo que trouxe os atiradores.