A vítima teve perda de líquido amniótico e está em observação; autor fugiu e não foi encontrado pela polícia.
Uma mulher de 28 anos, grávida de 5 meses, foi agredida pelo marido com um capacete na manhã desta sexta-feira (14), em Ubá. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Santa Isabel.
Segundo informações repassadas ao SAMU, a mulher estava em casa com o marido quando começou uma discussão. O homem, que não teve a identidade divulgada, ficou agressivo e começou a bater na mulher com o capacete. A vítima sofreu ferimentos na cabeça, no rosto e no corpo.
A mulher foi levada para o Hospital Santa Isabel, onde recebeu atendimento médico. Ela teve perda de líquido amniótico e está em observação. O estado de saúde da mulher é estável.
O marido da vítima fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A violência doméstica é um crime que deve ser denunciado. Se você presenciar ou souber de um caso de violência doméstica, denuncie para a polícia. Você pode ligar para o 190 ou fazer uma denúncia online no site da Polícia Civil.