A Polícia Militar, através do 21º BPM, recebeu uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes no bairro Vista Alegre, em Rodeiro. Imediatamente, as equipes policiais iniciaram o monitoramento e conseguiram localizar o suspeito na Rua Ary Raimundo dos Santos.
Após realizar a abordagem, os policiais encontraram com o homem de 50 anos, 37 pedras de uma substância semelhante ao crack e 48 pinos contendo uma substância análoga à cocaína, além de uma certa quantia em dinheiro.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. A ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão do indivíduo envolvido no suposto tráfico de drogas na região.