A ação foi conduzida pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos da 5ª Delegacia Regional em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.
A Polícia Civil, em uma operação conjunta com a Polícia Militar de Teixeiras, obteve sucesso na recuperação de um veículo na noite de ontem, sexta-feira, 04 de agosto. Segundo a polícia, o veículo foi roubado na região de Ponte Nova/MG. O automóvel em questão é um VW modelo FOX havia sido roubado no dia 17 de maio de 2023, entre as cidades de Viçosa e Ponte Nova.
A ação foi conduzida pela equipe de Furtos e Roubos da 5ª Delegacia Regional em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG. Utilizando serviços de inteligência, os investigadores descobriram a localização do veículo, que havia sido levado por criminosos de Viçosa.
De acordo com as informações obtidas, a advogada que estava se deslocando entre as cidades de Viçosa e Ponte Nova foi vítima do roubo do veículo. O crime ocorreu na data de 17 de maio deste ano, deixando a vítima sem meios de localizar seu automóvel.
Após uma extensa investigação, os policiais identificaram que o veículo estava escondido em uma área de eucaliptos na cidade de Teixeiras. Com base nessas informações, a equipe de investigadores iniciou uma varredura intensiva na região.
Na data de ontem, durante a operação, o veículo foi encontrado em um local ermo da cidade de Teixeiras. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para efetuar a remoção do veículo roubado. Graças ao trabalho conjunto das forças policiais, o automóvel foi recuperado e será devolvido ao seu legítimo proprietário.
As autoridades da PCMG informam que as investigações não serão encerradas por aqui. O objetivo é identificar e capturar os responsáveis pelo roubo do veículo e levá-los à justiça. A colaboração entre as diversas instâncias policiais tem sido fundamental para a resolução desse caso e de outros crimes na região.
As investigações continuam em andamento, e a Polícia Civil permanece empenhada em trazer justiça e segurança para a população. Qualquer informação que possa auxiliar no esclarecimento do caso pode ser repassada anonimamente através dos canais de denúncia disponibilizados pelas autoridades competentes.
Foto: Polícia Civil
Fontes: PCMG
Veja AQUI outras notícias