O Quintal começa às 17h e acontece na na casa 52 da Vila Giannetti; também haverá show musical e espaço com atividades para crianças.
Nesta quarta-feira (16), a partir das 17h, a Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar – Quintal Solidário contará com uma programação especial de volta às aulas. Haverá uma barraca para troca e doação de livros, como forma de incentivo à leitura.
Para participar, basta levar os livros que você já cansou de ler ou que estejam parados na sua estante. Durante a feira você poderá trocá-los por outros que sejam do seu interesse. Também há a opção de apenas doar.
O Quintal Solidário também terá espaço de contação de histórias infantis e a apresentação musical da cantora e compositora Bia Dias. Será realizada ainda a tradicional comercialização de hortifrutigranjeiros, alimentos variados e artesanato.
O Quintal Solidário acontecerá na sede da Seção Sindical dos Docentes da UFV (Aspuv), localizada na casa 52 da Vila Giannetti. Mais detalhes podem ser obtidos no Instagram.