Na noite da segunda-feira (11), o vereador Professor Bartô se reuniu com representantes dos motoboys/girls, vereadores, gerenciadores de aplicativos e membros do executivo municipal para discutir e aprimorar o Projeto de Lei que regulamenta o transporte de passageiros por motocicleta em Viçosa (popularmente chamado de "mototáxi").
Devido às sugestões apresentadas por vereadores e pelo executivo municipal, o principal encaminhamento da reunião foi o envio do Projeto de Lei para a Comissão Municipal de Trânsito e Transporte - CMTT do município. Assim, o CMTT tem agora um prazo de 30 dias para avaliar e apresentar um parecer final sobre o projeto.
Reforçando e refletindo sobre a importância do projeto para cidade, Bartô afirma estar ciente da responsabilidade de aprovar o projeto e que está empenhado a acolher demandas diversas.
Sabemos da responsabilidade em aprovar um projeto com consequências tão grandes para Viçosa em termos econômicos, sociais e de mobilidade urbana. Por isso estamos empenhados em acolher as demandas e propostas dos diversos setores que serão impactados pela proposta. Essa luta é nossa!- afirma Bartô