A partir desta segunda-feira (27), estará aberto o prazo de agendamento para os eventos que acontecerão de janeiro a dezembro de 2024, tanto para os espaços abertos e fechados do campus Viçosa. De acordo com o cronograma divulgado pela Divisão de Eventos (DVE), inicialmente, a agenda ficará aberta para a reitoria e as pró-reitorias.
O agendamento envolve a realização de eventos, gerenciados ou não pela DEV, nos seguintes locais: áreas de gramados; Recanto das Cigarras; Espaço Aberto de Eventos; Espaço Multiuso; Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino; auditório da Biblioteca Central (BBT) e auditórios dos departamentos de Agronomia (DAA), Economia Rural (DER), Engenharia Florestal (DEF) e Serviço Social (DSE).
Confira o cronograma:
Todas as informações sobre reserva, organização e realização de eventos nos espaços do campus Viçosa estão disponíveis no site da DEV. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos números (31) 3612-2031/2032/2033 ou pelo e-mail: dev@ufv.br.
Divulgação Institucional UFV