A Polícia Militar identificou que ele deu entorpecentes para usuários na Praça dos Três Poderes, em Juiz de Fora, enquanto um comparsa filmava a entrega.
Em uma operação realizada na região central de Juiz de Fora, a Polícia Militar prendeu um traficante de 33 anos que se autodenominava "Papai Noel do tráfico". Contrariando a vestimenta tradicional, o criminoso não usava roupa vermelha, gorro ou renas, mas, de acordo com as autoridades, distribuía gratuitamente drogas para usuários na Praça dos Três Poderes.
Após uma investigação, a polícia identificou que o homem distribuiu entorpecentes enquanto um comparsa filmava a entrega. Em um vídeo divulgado pela PM, é possível observar o "Papai Noel" abordando uma pessoa na praça e entregando a substância ilícita, ao som de gritos de "Papai Noel, Papai Noel".
Segundo a sargento Layla Guimarães, o indivíduo, que afirmou pertencer a uma facção criminosa, alegou ter encontrado as drogas na praça e as distribuído gratuitamente. Durante a operação, foram apreendidas 20 pedras de crack, R$ 38 e um celular. Os dois homens envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia.
Informações G1 Zona da Mata