Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Vice-prefeito de Mariana é acusado de estuprar mulher em Nova Lima
4 de dezembro de 2023

Cristiano Vilas Boas se pronunciou por meio de suas redes sociais alegando estar sendo injustamente acusado e destacou que não foi preso.

No último sábado (2) para domingo (3), o vice-prefeito de Mariana, Cristiano Vilas Boas (PT), foi acusado de estuprar uma mulher durante uma festa de aniversário em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, que estava na festa com amigos, recusou inicialmente as investidas do suspeito, mas acabou beijando-o em determinado momento.

A mulher, que havia consumido bebidas alcoólicas e ecstasy, relatou que, exausta, dormiu em um sofá na residência onde ocorria a festa. Cristiano a abordou e sugeriu que ela fosse para um quarto descansar. Ele a deixou lá e, ao acordar pela manhã, a vítima percebeu que estava sem a parte inferior da roupa íntima e encontrou o suspeito acariciando suas partes íntimas.

Em estado de choque, a mulher questionou o ocorrido, e o suspeito alegou que havia uma "química" entre eles e que ela consentia o ato. Depois disso, ofereceu água, saiu do quarto e assegurou que ela não seria incomodada.

A vítima, acompanhada de amigos, deixou o local e dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibirité. A Polícia Militar localizou o suspeito, mas ele foi liberado na delegacia de Nova Lima por "falta de elementos que fundamentassem" a prisão, de acordo com a Polícia Civil.

Cristiano Vilas Boas alegou ser injustamente acusado e destacou que não foi preso, compartilhando um despacho da Delegada da Polícia Civil que indicava a falta de elementos para a prisão em flagrante devido à ausência de provas e testemunhas que confirmassem a acusação.