O autor admitiu a briga, alegando que a vítima estava muito exaltada e queria agredir todos no local. No entanto, negou ter ateado fogo na vítima.
Na madrugada de 6 de dezembro de 2023, por volta das 02:40h, a polícia foi acionada através do número 190 para atender a uma ocorrência de lesão corporal no Terminal Rodoviário, na Avenida Marechal Castelo Branco. As partes envolvidas são um homem de 26 anos, identificado como autor, e uma vítima de 48 anos.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava com os ânimos exaltados na área de embarque de passageiros, chegando a jogar uma lixeira para o alto. Ao ser advertida, tornou-se ainda mais exaltada, dirigindo-se ao ponto de táxi e iniciando brigas com diversas pessoas. Durante uma dessas brigas, o autor teria arremessado algo inflamável na vítima, causando queimaduras em seu couro cabeludo, face, costas e tórax.
A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Sebastião. A vítima informou que estava no local para esperar sua genitora, que estava chegando do Rio de Janeiro. No entanto, não explicou o motivo de sua exaltação. O autor admitiu a briga, alegando que a vítima estava muito exaltada e queria agredir todos no local. No entanto, negou ter ateado fogo na vítima.
O autor foi preso em flagrante delito por lesão corporal e agressão. As autoridades continuarão investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do incidente.
Informações PMMG