As atividades acontecerão no Calçadão Arthur Bernardes, em frente à Câmara Municipal, das 08 horas ao meio dia.
A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o SaeCta (Serviço de Assistência Especializada em HIV/AIDS e Centro de Testagem e Aconselhamento em ISTs), localizado no Hospital São Sebastião, vão realizar intensificação de testagens de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), neste sábado, 16 de dezembro.
As atividades acontecerão no Calçadão Arthur Bernardes, em frente à Câmara Municipal, das 08 horas ao meio dia, e as pessoas interessadas devem apresentar o Cartão do SUS e um documento de identificação.
Serão realizados testes rápidos para ISTs, atendimento gratuito e distribuição de preservativos em alusão ao Dezembro Vermelho, mês de conscientização pela luta contra o HIV/Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, com foco na prevenção e no tratamento de infecções como HIV, Sífilis e Hepatites.
A Secretaria Municipal de Saúde já realiza, rotineiramente, esses serviços em todas as Unidades Básicas de Saúde/SaeCta com testagens, tratamento e acompanhamento gratuito e sigiloso para toda a população.