Por volta das 6h30 da terça (19), a Polícia Militar de Viçosa compareceu ao bairro Nova Viçosa após testemunhas de um assassinato acionarem via 190. No local, as equipes depararam com as testemunhas próximas a um corpo, já coberto por lençol.
Logo após, constataram se tratar de um homem de bruços, com diversos disparos de arma de fogo no rosto e corpo. Diante das evidências, imediatamente os oficiais isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil.
Durante o trabalho da perícia, os profissionais recolheram cápsulas de arma de fogo calibre 9mm. Além disso, constataram que, das diversas perfurações encontradas no corpo do jovem de 22 anos, a maior parte estava na região da cabeça.
Segundo as testemunhas, disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos. Também observaram se uma motocicleta alta, cor escura, ocupada por dois indivíduos, tendo um deles efetuado os disparos.
Ambos indivíduos usavam roupas escuras de manga comprida e fugiram sentido bairro Santa Clara. Até o encerramento do registro do caso, autores não foram identificados.