De acordo com as informações da polícia o dormente de concreto caiu sobre a vítima de 25 anos, causando lesões graves que resultaram em seu óbito.
Um homem de 25 anos morreu ao ser atingido por um dormente de concreto na última terça-feira, 2 de janeiro de 2024, na zona rural de Tocantins.
O acidente aconteceu por volta das 15h34min, na empresa de Artefatos de Concreto Ltda (EMPAC), localizado no Córrego dos Macacos. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal no estabelecimento comercial.
De acordo com as informações da polícia o dormente de concreto caiu sobre a vítima de 25 anos, causando lesões graves que resultaram em seu óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e confirmou o óbito.
A perícia técnica foi acionada e realizou os os procedimentos periciais para apurar como circunstâncias do acidente.
A Empac, que se posicionou sobre o caso:
"Com profundo pesar, a Empac informa o falecimento de um de seus colaboradores, ocorrido nesta segunda-feira, dia 02/01/2024, no setor de fabricação de dormentes de sua unidade fabril de Tocantins, MG. Neste momento de dor, a empresa busca prestar apoio e solidariedade à família do estimado funcionário. Atuante no segmento da construção civil há mais de 40 anos, sem anteriores registros dessa natureza, a empresa apura as causas do incidente e, por seus representantes e colaboradores, lamenta a fatalidade acontecida. Em luto, a Empac interrompeu suas atividades industriais por 3 dias. Nossas sinceras condolências. Empac Empresa de Artefatos de Concreto Ltda."
Informações da PMMG