Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Mulher é assassinada a tiros no bairro Estrelas, em Viçosa
8 de janeiro de 2024

A vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo, resultando em ferimentos fatais.

Uma mulher foi assassinada no inicio da tarde desta segunda-feira, 8 de dezembro, em Viçosa. O crime aconteceu na parte alta do bairro Estrelas por volta das 13 horas. A vítima uma mulher que estava dentro de um automóvel.

Testemunhas contaram a polícia que a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo, resultando em ferimentos fatais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A Polícia Militar prontamente iniciou rastreamentos em busca de suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido. As circunstâncias e motivações do crime ainda estão sendo investigadas.

Outro assassinato na mesma região

Na madrugada de sábado para domingo na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Jesus. Por volta das 00h10min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio consumado no bairro Bom Jesus.

No local, os militares encontraram um homem em decúbito frontal, gravemente ferido por disparos de arma de fogo. Com grande sangramento, a vítima foi imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital São Sebastião. Infelizmente, mesmo recebendo atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima, um homem de 30 anos estava na esquina da Rua José Damásio de Arruda quando dois homens em uma motocicleta, aparentemente uma Honda/Today prateada, se aproximaram, e o garupa desceu, efetuando três disparos em direção à vítima. O homem ferido tentou fugir, descendo um morro em desabalada carreira, sendo perseguido pelos agressores. A perseguição só cessou quando a vítima desceu as escadas do beco de uma residência. Os autores, então, retornaram à motocicleta e fugiram tomando rumo desconhecido.

Apesar dos esforços das equipes policiais, nenhum suspeito foi apontado no local dos fatos. O rastreamento foi realizado, mas até o encerramento da matéria, não foram encontrados indícios da autoria ou localização dos agressores.