A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) divulgou chamada para inscrição e envio de documentação referente à avaliação socioeconômica. Essa etapa é requisito utilizado para caracterizar o público-alvo do programa de assistência estudantil da instituição.
Para concorrer aos serviços e auxílio oferecidos pela Política de Assistência Estudantil da UFV, alunos da graduação, ou pós graduação, devem estar regularmente matriculados em curso presencial.
As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas até 30 de junho. Para obter informações sobre os tipos de benefícios ofertados, orientações para inscrição e documentação necessária, o candidato deverá acessar o site do Serviço de Bolsa (SBO). Já no site, o aluno deve clicar na aba “Como Solicitar” e escolher a opção “Graduação” ou “Pós-Graduação”.
A classificação será realizada pela equipe técnica do SBO, considerando a situação de vulnerabilidade socioeconômica dos estudantes inscritos e a quantidade de vagas disponíveis para o serviço. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo link tinyurl.com/yc2sacds ou e-mail sbo@ufv.br.
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