Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Homem baleado na Barrinha morre no hospital dezesseis dias após ataque
18 de janeiro de 2024

A Polícia continua investigando o caso para identificar e responsabilizar os autores pelos disparos que resultaram na morte de Agnaldo.

Na última sexta-feira (12), Agnaldo de Souza de Oliveira, 32 anos, faleceu no Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, após permanecer internado em estado grave por 16 dias. Agnaldo foi vítima de um ataque a tiros no bairro Barrinha, em Viçosa, no dia 27 de dezembro.

O crime ocorreu por volta das 09:40 da manhã, na Rua Edmar Amaral. Agnaldo estava acompanhado de uma colega e indo buscar utensílios de cozinha para uma confraternização da empresa onde trabalhava, uma empresa de decorações de festas. Foi nesse momento que ele foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG-125 de cor prata, que efetuaram disparos de arma de fogo.

Populares socorreram Agnaldo imediatamente após o ataque, levando-o ao Hospital São João Batista. Ele recebeu atendimento emergencial e permaneceu sob cuidados médicos em estado grave desde então.

A perícia foi realizada tanto no veículo da vítima, atingido pelos disparos, quanto no local do crime pela perita da Polícia Civil. As autoridades policiais iniciaram um intenso rastreamento na região após o crime, buscando identificar os autores por meio de imagens de segurança e depoimentos de testemunhas.