Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Mandante de assassinato de porteiro em boate de Muriaé é preso no RJ
15 de fevereiro de 2024

Um homem de 46 anos, acusado de ser o mandante do assassinato de um porteiro em uma casa noturna de Muriaé, foi preso em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu em fevereiro do ano passado, e ele estava foragido desde então.

Foto: g1

De acordo com a Polícia Civil de Muriaé, dois homens que cometeram o crime já haviam sido presos na Operação Lascívia, realizada ainda em fevereiro de 2023, na cidade mineira. Na data, o acusado de ser o mandante fugiu. A motivação do crime não foi informada.

Em uma continuação da operação, juntamente com a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, o suspeito foi encontrado na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional do Rio.

Relembre o caso

Júlio César da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava como porteiro em uma boate em Muriaé, Zona da Mata mineira. O crime aconteceu em fevereiro de 2023.

Testemunhas que estavam no local disseram que dois suspeitos de capacete chegaram na boate e perguntaram se o funcionário estava. Pouco tempo depois, ouviram dois tiros e encontraram a vítima caída com várias perfurações. O homem morreu no local.

INFORMAÇÕES DO G1