Luiz Gustavo de 15 anos desapareceu na terça-feira de carnaval, já Larisse Gabrielly de 22, moradora de Nova Viçosa sumiu dois dias antes.
Há mais de 10 dias, familiares estão a procura de Luiz Gustavo Silva, 15 anos, residente na rua José Carlos Dias, bairro Sagrado Coração de Jesus, está desaparecido desde a terça-feira de carnaval e Larisse Gabrielly Machado, 22 anos, mãe de um filho pequeno e moradora do bairro Nova Viçosa, desaparecida desde 11 de fevereiro.
De acordo com a mãe de Luiz Gustavo, o adolescente saiu de casa na segunda-feira de carnaval para participar de uma festa na cidade de Teixeiras. Ele retornou na madrugada seguinte e saiu novamente, não sendo visto desde então. Já os parentes de Larisse relataram que ela foi vista pela última vez em casa no domingo, dia 11 de fevereiro. Naquele dia, seu pai e seu ex-namorado, pai de seu filho, saíram de casa por volta das 17h30, e quando retornaram, Larisse já não estava mais lá.
Apesar de uma testemunha relatar ter visto Larisse subindo na garupa de uma moto na saída principal do bairro, as imagens das câmeras de segurança do local não registraram nada naquela data. As investigações estão em curso pela Polícia Civil de Viçosa, que destaca a importância de qualquer informação que possa ajudar a encontrar os jovens. Informações podem ser repassadas à polícia pelos números 181 (disque denúncia), 190 (polícia militar) ou 197 (polícia civil).