De acordo com informações chegadas a nossa redação, o condutor perdeu o controle do veículo ao realizar uma ultrapassagem e acabou saindo da pista.
No final da tarde de domingo, dia 17, um trágico acidente na MGC-120, próximo ao aeroporto de Viçosa, resultou na morte de um motorista identificado como Ronald Salgado Roriz, de 37 anos.
Por volta das 14 horas, Ronald conduzia um veículo Ford Ka, placa PVP7265, no sentido Coimbra/Viçosa. Segundo informações chegadas a nossa redação, o condutor do Ford Ka tentou fazer uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle direcional do veículo e acabou saindo da pista e colidiu violentamente contra um alambrado na margem oposta da rodovia. O impacto foi tão intenso que o Ford Ka foi arremessado para uma plantação de milho pertencente à UFV.
Infelizmente, Ronald não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Ele estava sozinho no veículo no momento do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente realizando os trabalhos de praxe.