{{brizy_dc_image_alt imageSrc=

Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Zona da Mata tem mais de 500 vagas nos postos do Sine
18 de março de 2024

{{brizy_dc_image_alt entityId=

Minas Gerais abriu 13.784 novos postos de trabalho em janeiro, segundo dados do Novo Caged, divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) nesta sexta-feira (15). Os números de janeiro refletem um saldo positivo, impulsionado por 222.131 admissões e 208.347 desligamentos.

Com as últimas atualizações do Painel de Vagas do Sine, a Zona da Mata soma 597 vagas disponíveis. A maior parte das vagas estão concentradas, respectivamente, em: Juiz de Fora (495), com a maioria esmagadora, Ponte Nova (34) e Muriaé (32).

Viçosa está entre as cidades com menos vagas mas, ainda assim, conta com 3 vagas. Todas as disponiblidades do sitema podem ser conferidas acessando o Painel através do link abaixo:

Ainda de acordo com os dados mais amplos do estado, o setor industrial foi o principal motor desse crescimento, com a criação de 8.581 empregos. Outros setores também apresentaram resultados positivos: Serviços (6.916), Construção (4.820) e Agropecuária (110).

Apenas o setor de Comércio apresentou um saldo negativo, com 6.643 postos de trabalho a menos.

Informações por Agência Minas e complementação Sine