Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Viçoseses são presos em Cataguases com arma de fogo e drogas
20 de março de 2024

Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo presos. Com eles estavam uma mulher e um bebê de 11 meses.

Ontem, 19 de março, uma operação conjunta das polícias Militar e Civil em Cataguases resultou na prisão de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher e um bebê de 11 meses. Segundo a polícia, os dois homens, de 22 e 28 anos são viçosenses e tem histórico de diversos homicídios cometidos em Viçosa, sendo que o mais velho estava foragido.

A ação foi resultado de um trabalho de investigação e inteligência das polícias, que monitoraram os suspeitos desde a cidade de Dona Euzébia, de onde saíram em um veículo conduzido pelo jovem de 22 anos, suspeito de homicídio na Comarca de Cataguases.

De acordo com as informações, quando o veículo suspeito chegou a Cataguases, as equipes policiais se posicionaram na Avenida Astolfo Dutra, fechando o trânsito. Ao perceber a abordagem, o motorista tentou fugir em marcha à ré, mas foi impedido por outra viatura. Ele ainda desobedeceu a ordem de parada, tentando fugir pela direita e chegando a jogar o veículo em direção a um policial. Um tiro foi disparado em direção ao pneu do carro em fuga, interrompendo sua tentativa de escapar.

Após a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo carregada, um carregador municiado, uma porção de maconha e um colete balístico dentro do veículo. Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, e depois para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas administrativas. O bebê de 11 meses que estava no carro foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

As informações e as fotos são do Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes.