Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Viçosenses presos em Cataguases são investigados por homicídio
21 de março de 2024

Segundo a polícia, os dois homens presos são viçosenses e tem histórico de envolvimento em crimes em Viçosa e Cataguases.

Na manhã de terça-feira (19/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em operação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), prendeu dois viçosenses de 22 e 28 anos, e uma mulher, de 22, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Cataguases e em Viçosa. A operação, coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Cataguases teve início a partir de monitoramento e levantamento de informações relacionadas a crimes de tráfico de drogas e homicídio.

As equipes de inteligência focaram sua atenção em um veículo de cor prata que estava na região central da cidade, na Avenida Astolfo Dutra. Durante a abordagem, os ocupantes do veículo foram ordenados a desembarcar. O condutor tentou iniciar uma manobra de marcha à ré para fugir, mas foi contido pela viatura da Polícia Civil. Em outra tentativa, o condutor lançou o veículo em direção aos policiais, que reagiram disparando em direção ao pneu do veículo.

Após o cerco ao veículo, os ocupantes foram abordados e identificados. Dois deles já eram conhecidos no meio policial e eram oriundos da cidade de Viçosa. Um deles, de 28 anos, possuía mandado de prisão em aberto. Durante a busca no interior do veículo, foram encontrados uma arma de fogo com dois carregadores municiados, um colete balístico e drogas. Além disso, constatou-se que o veículo era roubado e apresentava sinais de adulteração.

Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo, sendo encaminhados ao sistema prisional. As investigações seguem em andamento.

Informações PCMG

Fotos: Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes