Na madrugada de hoje (16), uma jovem de 21 anos foi morta a facadas pelo marido, de 23, no Bairro Primavera, em Muriaé. No momento do crime, as duas filhas do casal, de 1 e 2 anos, estavam dormindo, de acordo com testemunhas. O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, quando eles chegaram o marido se encontrava sentado na escada com sangramentos no braço. Ele contou aos militarem que ela estava na sala. Ao averiguar o local, constataram que a vítima, que estava caída no chão, já se encontrava sem os sinais vitais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas filhas do casal, de 1 e 2 anos, estavam com uma vizinha, que seria a proprietária da casa, no momento em que a equipe chegou ao local. Ela havia escutado as crianças chorando e gritando socorro, com isso foi correndo até o local tirá-las de lá.
O homem foi levado ao Hospital São Paulo com cortes profundos na mão. Após o atendimento, ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. Além do mais, foram apreendidos, no local do crime, duas facas, três celulares e uma aliança.
Após a ocorrência, o Conselho Tutelar esteve no local para levar as crianças a um abrigo, até que algum parente fosse localizado. A avó materna se fez presente e ficará com a guarda das duas crianças.
Informações: G1 Zona da Mata