De acordo com informações dos Bombeiros, o motorista do caminhão, um homem de 46 anos ficou ferido e precisou de atendimento médico.
Na madrugada de domingo, dia 21 de abril, por volta das 04h18min, o Terceiro Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Viçosa recebeu um chamado para atendimento a uma vítima que estava presa às ferragens de um caminhão Scania que capotou às margens da rodovia que liga Viçosa a Porto Firme, logo após o quilômetro 176, na Varginha.
Ao chegarem ao local, a equipe de resgate encontrou a vítima, identificada como S.P.F, de 46 anos, fora do veículo e já imobilizada pela equipe do SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência) - Unidade de Suporte Básico (USB) de Viçosa. Segundo informações da equipe do SAMU, a vítima apresentava suspeita de fratura do membro inferior direito e contusão torácica, estando consciente e orientada no momento do resgate.
A vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, em Viçosa, para melhor avaliação médica. O caminhão trator Scania de cor predominante branca, com placa OWJ 6I73, e o semi-reboque, com placa ORA 5461, foram encontrados capotados a uma distância de cerca de 50 metros da margem da rodovia, em um talude em declive.
Não foram encontradas outras vítimas no local. O policiamento ficou sob os cuidados da Polícia Militar que permaneceu no local até a saída da guarnição de bombeiros e da unidade do SAMU.
Informações Corpo de Bombeiros de Viçosa