PM prende homem por tentar matar companheira em Ponte Nova
13 de maio de 2024

'}}

A tentativa de feminicídio foi motivada por cíumes do agressor. Ele ainda tentou ir atrás de outra pessoa para matá-la, mas foi interrompido ao ser agredido pelo filho da vítima.

A Polícia Militar foi acionada no bairro Vau Açu, zona rural de Ponte Nova, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe apurou que, após uma discussão por causa de uma pessoa que trabalha com a vítima, o autor (48) passou a agredir a esposa com vários golpes com uma turquesa.

A mulher de 40 anos apresentou fratura na face, nariz, além de lesões no crânio e no olho. Após as agressões, o autor abandonou a vítima desacordada e foi a procura da outra pessoa no intuito de matá-la.

No entanto, um dos filhos da vítima teria entrado em luta corporal com o agressor, vindo a lesioná-lo de forma grave e evadido do local logo após. A mulher já havia sido socorrida por populares e, com a chegada dos militares, estes prestaram socorro ao autor devido aos ferimentos.

Logo em seguida, o homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado, tendo ficado internado em observação e devidamente escoltado.