Entre as vítimas fatais, um homem de 44 anos, uma mulher de 53 anos e a filha de 7 anos. Outras três pessoas forma resgatadas com vida.
No final da tarde da última sexta-feira, 19 de julho, os bombeiros militares de Ponte Nova registraram um grave acidente envolvendo com múltiplos veículos na BR-120, entre Teixeiras e Ponte Nova. O acidente resultou na morte de três pessoas, duas delas da mesma família. De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu na localidade do Vau Açu, em Ponte Nova, e envolveu uma caminhonete VW/Amarok, um Fiat/Cronos e uma carreta Volvo/FH tipo bitrem.
Segundo os bombeiros, o acidente foi fatal para Rodrigo Tavares Ribeiro, de 44 anos, que conduzia a VW/Amarok, e para Elen Lucy de Oliveira, de 53 anos, e sua filha de 7 anos, que estavam no Fiat/Cronos.
Os bombeiros foram acionados via 193 e rapidamente foram até o local do acidente. Utilizando técnicas e equipamentos especializados, a equipe de salvamento conseguiu desencarcerar as vítimas que estavam presas no veículo Cronos. No total, três pessoas foram resgatadas com vida e conduzidas pelo SAMU: o motorista do bitrem, uma criança do sexo masculino que estava na VW/Amarok e uma adolescente que estava no Fiat/Cronos.
Infelizmente, três pessoas foram confirmadas como óbitos no local: Rodrigo Tavares Ribeiro, que estava na VW/Amarok, e Elen Lucy de Oliveira e sua filha, que estavam no Fiat/Cronos. A perícia foi acionada, mas não chegou ao local até a saída da equipe dos bombeiros.
O atendimento contou com o apoio de outros órgãos, incluindo a equipe do SAMU e a Polícia Militar.
Informações Corpo de Bombeiros