Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Escolas públicas e privadas já podem inscrever alunos do ensino médio para Mostra Universitária
25 de julho de 2024

As escolas interessadas em participar da Mostra no dia 24 devem se inscrever nos links a baixo.

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição da Mostra Universitária UFV. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, no campus Viçosa, e contará com apresentações de todos os cursos de graduação da Universidade, além dos projetos de pesquisa, ensino e extensão realizados na instituição.

A mostra é uma oportunidade para que estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas de todo o Brasil possam conhecer o campus Viçosa e esclarecer suas dúvidas sobre a UFV e os cursos oferecidos.

Os dois dias terão a mesma programação para possibilitar a presença do maior número de estudantes, mas cada instituição de ensino poderá inscrever-se para participar de apenas um dia do evento.

As escolas interessadas em participar da Mostra no dia 24 devem se inscrever pelo link gps.ufv.br/gps-web/editais/880/. Já as inscrições para o dia 25 precisam ser feitas pelo link gps.ufv.br/gps-web/editais/881/. Vale lembrar que o formulário deve ser preenchido por um profissional de referência da instituição de ensino.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Instagram da Mostra Universitária.

Fonte: UFV

googletag.cmd.push(function() { googletag.display('nbt300x250-1'); });