Família de ex-funcionária depreda hamburgueria em Ponte Nova
25 de julho de 2024

Caso chamou a atenção nas redes sociais e a ex-funcionária foi presa em virtude dos fatos. O caso agora segue para tribunal, e acusada alega ter sido mal tratada em um desentendimento com o patrão e outra funcionária.

Uma briga generalizada envolvendo mais de seis mulheres em uma lanchonete de Ponte Nova terminou em cadeiras, mesas e vidros quebrados. Vídeos feitos por testemunhas da ocasião capturam o conflito, que a princípio era entre uma funcionária e uma ex-funcionária.

O desentendimento, então, escalou e outras mulheres também se envolveram. Familiares como a mãe e a irmã da ex-funcionária xingaram e agrediram o dono do estabelecimento, além de quebrar cadeiras e mesas e utilizar das peças quebradas para atingir vitrine.

A mulher acabou ferida durante a confusão generalizada e foi levada para o hospital. Ela foi presa pelos policiais após o atendimento médico.

Desde então, para apuração e julgamento dos fatos, a ex-funcionária foi solta e compõe defesa com ajuda de um escritório de advocacia da cidade. Segundo o relato que ela prestou aos profissionais, e que foi veiculado no Instagram da empresa nesta quinta (25), ela trabalhava na lanchonete há 4 meses e foi demitida devido a um desentendimento com o dono e uma outra funcionária.

Então, para compreender a demissão, a antiga funcionária relata que sua família resolveu conversar com o dono. Já no estabelecimento, a mãe teria ficado "um pouco nervosa" depois do dono não ter atendido ao pedido de conversa. Ainda segundo a acusada, ela chegou com o intuito de apaziguar a discussão mas acabou envolvida com o conflito físico também.

Informações por UOL e G1