Homem é preso em Ponte Nova após esfaquear duas mulheres
9 de agosto de 2024

O mesmo homem já havia esfaqueado a mesma companheira em 2021

Na noite desta quinta-feira, 8 de agosto, a Polícia Militar de Ponte Nova prendeu um homem de 41 anos acusado de feminicídio. O crime ocorreu por volta das 23h02, na Rua Tapajós, bairro São Pedro, quando o autor esfaqueou duas mulheres. Uma das vítimas, de 53 anos, que era ex-companheira do autor, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra vítima, de 34 anos, foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

O autor, que fugiu a pé logo após cometer os crimes, é conhecido no meio policial. Ele é usuário de drogas e possui histórico de crimes, incluindo um ataque anterior à mesma ex-companheira em 2021, quando a feriu com duas facadas. Após os crimes desta quinta-feira, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento para localizar o suspeito.

Durante as buscas, o homem foi encontrado no bairro Vila Alvarenga, utilizando roupas diferentes das que usava no momento dos crimes e carregando uma mochila com dois celulares furtados. A vítima do furto identificou prontamente os objetos como seus. Na residência do autor, a polícia localizou a bermuda que ele vestia durante o homicídio.

A Perícia Técnica compareceu aos locais dos crimes e do furto, recolhendo a faca utilizada para os ataques e a bermuda do autor. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Informações: Polícia Militar de Minas Gerais