Após ameaças a opositores políticos, suspeito é detido com revólver e munições, em Rio Casca.
Na última terça-feira (17), uma operação realizada pela Polícia Militar em Rio Casca, na Zona da Mata, resultou na prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições. De acordo com informações da PM, ação ocorreu após denúncias de que o suspeito teria feito ameaças de morte a pessoas que não apoiavam o mesmo grupo político.
Segunda informações da Polícia Militar, a operação, conduzida por equipes formadas pelo Tenente Marques e os Sargentos Tiago, David e Assis, cumpriu um mandado de busca e apreensão no imóvel do acusado. Durante a busca, a polícia localizou um revólver calibre 38 com numeração parcialmente suprimida, além de 22 munições do mesmo calibre. Além disso, nove aparelhos celulares foram apreendidos.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca, juntamente com o material apreendido. Ele responderá por posse ilegal de arma de fogo e munições.
As investigações sobre as ameaças continuam, e as autoridades não divulgaram mais detalhes sobre os envolvidos. O caso segue sob a responsabilidade da Polícia Civil de Rio Casca.
Informações: Polícia Militar de Minas Gerais