Segundo informações da LEV, mesmo com ambulância no local, não haviam enfermeiros para realizar os primeiros socorros ao atleta.
No jogo entre Posses e Estiva, no último domingo (13), pelo Ruralzão 2024, um atleta do Posses, de acordo com a Liga Esportiva Viçosense (LEV), chegou a quebrar o braço, em um lance natural de jogo, porém ao chamarem ajuda médica para o jogador, não haviam enfermeiros no local.
O lance que ocorreu no empate de 2 a 2 entre os dois times, foi, de acordo com informações da LEV, natural de jogo, o que intensificou a situação foi o fato de, apesar de ter uma ambulância no local, não haviam enfermeiros para que pudessem ser realizados os primeiros socorros. Ainda segundo informações da LEV, o jogador foi retirado de campo com a ajuda de seguranças e levado ao Hospital São Sebastião. O presidente da LEV, Pedro, esteve com o atleta na ambulância e ofereceu suporte ao chegar no hospital.
De acordo com o próprio jogador, ele segue internado e vai realizar uma operação para colocar uma placa de titânio no braço, seu estado de saúde é estável e deve ganhar alta durante esta semana ainda.
Informações: LEV