As câmeras de segurança do posto capturaram imagens dos criminosos, e o rosto de um deles foi claramente identificado.
A polícia de Viçosa está à procura de quatro homens envolvidos em um assalto ao posto de combustíveis Colibri, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro. De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 2 horas da manhã, quando um veículo Fiat/Strada branco, de placa PZP-5A79, acompanhado de uma motocicleta tipo XRE, chegou ao local. Segundo informações o carro utilizado no crime foi roubado dois dias antes, em 12 de outubro, na cidade de Paulo Cândido.
Segundo as informações, dois suspeitos estavam dentro do Fiat/Strada e outros dois se aproximaram em uma moto. Eles abordaram o frentista do posto e tentaram roubar itens do estabelecimento. O funcionário, que não ficou ferido, relatou à polícia que foi surpreendido pelos assaltantes, que agiram rapidamente.
As câmeras de segurança do posto capturaram imagens dos criminosos, e o rosto de um deles foi claramente identificado. A polícia está utilizando essas gravações para tentar localizar os suspeitos.
A polícia intensificou as buscas pelos quatro envolvidos e solicita à população que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dos suspeitos, entre em contato pelos canais oficiais da Polícia Militar 190 e 181 Dique Denúncia. A divulgação da placa do veículo roubado também pode ajudar na localização dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia segue com as investigações para identificar os envolvidos.