Na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, a Polícia Civil deflagrou uma operação em Viçosa, cumprindo três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um homem de 40 anos, suspeito de fazer parte de um grupo criminoso atuante na região. A ação foi coordenada pelo delegado Renato Zanco, da Delegacia de Tóxicos da 5ª DRPC Viçosa.
Durante a operação, o indivíduo tentou evadir-se ao se esconder no banco de trás de um veículo conduzido por sua esposa. No entanto, a abordagem policial foi rápida e eficaz, resultando em sua prisão. A vistoria no veículo revelou que o carro estava com sinais de adulteração, sendo que o motor e a central eletrônica estavam com a numeração de outro automóvel produto de roubo ocorrido no ano de 2017 na cidade de São Gonçalo/RJ.
A operação é parte dos esforços da Polícia Civil para combater a criminalidade na região e desmantelar redes criminosas que atuam em Viçosa e arredores. As autoridades continuam investigando a extensão das atividades do grupo ao qual o homem preso está vinculado
Informação Polícia Civil de Minas Gerais