Segundo a PM o namorado agrediu a vítima com capacete dentro do motel na cidade de São João Del Rei
Na noite do último domingo, 10 de novembro, uma mulher de 28 anos foi encontrada com o rosto ensanguentado após ser agredida dentro de um motel no Bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, em São João del Rei.
O namorado, de 23 anos, é o principal suspeito e foi preso em uma casa no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (11) por tentativa de feminicídio. Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava em liberdade provisória. Ele foi preso em julho deste ano por violência doméstica contra a vítima.
Conforme informações da da PM, o casal chegou no motel em uma motocicleta, por volta das 20h de domingo, e pediu um quarto. Uma hora depois, a mulher ligou para a recepção e pediu a conta, no entanto, quando o funcionário se aproximou viu o casal já na garagem do estabelecimento, sendo que a mulher estava caída no chão com o rosto sangrando.
Neste momento, o homem, que teria a agredido com o capacete, subiu na motocicleta e tentou fugir pela portaria, mas a portaria permaneceu fechada.
De acordo com a PM, o funcionário do motel acredita que como o suspeito não conseguiu sair com a moto, ele subiu em cima da motocicleta, pulou o muro e fugiu do local.
A vítima apresentava lesão no rosto e foi atendida pelo Samu. Não foi informada a unidade de saúde para o qual ela foi levada.
Informação G1 Zona da Mata