As investigações começaram após denúncias de moradores, que indicaram a residência de uma adolescente de 13 anos como local de armazenamento dos materiais ilícitos.
Na tarde do último sábado (16), a Polícia Militar realizou uma operação no Bairro Altair Rocha, na cidade de Ubá, as investigações começaram após denúncias de moradores, que indicaram a residência de uma adolescente de 13 anos como local usado para esconder os materiais ilícitos.
Durante a operação policial, foram apreendidos uma submetralhadora 9mm da marca HK, 13 barras de maconha, 90 buchas da mesma droga, uma porção de crack, uma barra e três porções de pasta base de cocaína, além de seis frascos de lança-perfume. Também foram encontrados dois estojos de munição calibre .38, uma capa tática de colete, duas balanças de precisão, materiais para embalo de entorpecentes e R$ 32 em espécie.
Segundo a Polícia, a jovem confessou estar guardando as drogas para um suspeito, que fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. Ela também relatou ter sido vítima de abuso sexual cometido por ele.
A adolescente foi levada ao hospital para exames médicos e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado.
Informação O noticiário de Ubá