De acordo com a Polícia Militar, as vítimas possuíam histórico de envolvimento com tráfico de drogas na região.
Na noite de ontem, segunda-feira (18/11), um duplo homicídio foi registrado na rodovia MG-262, no Km 05, em Ponte Nova. As vítimas, dois homens de 29 e 25 anos, foram encontradas com perfurações ´provenientes de arma de fogo próximo a uma motocicleta Yamaha XTZ Lander caída no local.
A Polícia Militar foi acionada para atender o que inicialmente parecia ser um acidente de trânsito com vítimas fatais. No local, constatou-se que as mortes foram resultado de disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi inicialmente acionado para atender um possível acidente de colisão entre motocicletas no trevo de acesso à estrada do aeroporto. Ao chegar ao local, a equipe constatou que uma das vítimas já estava em óbito.
A segunda vítima, de 25 anos, estava em estado gravíssimo. Durante o atendimento, o homem evoluiu para um quadro cardiorrespiratório enquanto estava entubado. A equipe médica realizou 30 minutos de manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas não obteve sucesso. A avaliação das lesões perfurocortantes no abdômen e no tórax, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da polícia, ambas as vítimas haviam saído de um pesque e pague momentos antes do crime.
Durante as diligências, outra testemunha que estava com as vítimas no pesque e pagou apresentou nervosismo ao ser abordada pela polícia. Ela relatou que as vítimas vieram do local por volta das 18h30, informação que a polícia investiga por meio de imagens de câmeras de segurança.
No local do crime e durante as buscas, foram apreendidos:
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas possuíam histórico de envolvimento com tráfico de drogas na região. Há relatos de que estariam comemorando uma transação relacionada ao tráfico no pesque e pague um pouco antes do ocorrido.
Até ao momento, não há identificação dos responsáveis pelo crime. As equipes policiais continuam em diligências para esclarecer o caso e localizar os autores.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja comunicada anonimamente por meio do telefone 181.
Informações PMMG