Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


SAMU socorre vítimas de capotamento em Araponga e em Ervália
25 de novembro de 2024

Os casos aconteceram no domingo, o SAMU de Viçosa foram acionados para prestar socorro nas duas cidades

Na madrugada deste domingo (24), por volta da 1h40, um capotamento foi registrado na rodovia entre Araponga e Canaã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que sofreu ferimentos durante o acidente.

De acordo com informações preliminares, o motorista apresentava um corte nos lábios inferiores, dores na região cervical e uma provável fratura na clavícula direita. Após os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Sebastião, onde recebeu atendimento médico especializado.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as causas do acidente ou o estado atual do paciente.

EM ERVÁLIA:

Uma criança de 6 anos foi socorrida pelo SAMU após um capotamento ocorrido na BR-356, próximo ao Alto da Serra do Muriaé, em Ervália. Segundo informações, o acidente envolveu quatro pessoas, mas apenas a menina recebeu atendimento, a pedido dos pais.

Os pais relataram que a criança foi atingida pelo estepe do veículo e projetada contra o para-brisas. Ela apresentava dor de cabeça, um pequeno corte na cabeça e dor abdominal. Após avaliação inicial, a menina foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São Paulo para atendimento médico.

Os demais ocupantes do veículo recusaram atendimento no local. Não foram divulgadas informações sobre as causas do acidente ou o estado de saúde atualizado da criança.

Informação CISDESTE