Corpo da garota foi localizado em uma residência, com ferimentos causados por arma de fogo. Ninguém foi preso.
Na tarde de ontem, quarta-feira,04, uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro de uma casa em Monte Celeste, distrito de São Geraldo. Ela tinha ferimentos por arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário do imóvel onde a vítima foi localizada, de 47 anos, disse que estava com ela na noite anterior, quando foi surpreendido por dois homens não identificados, que o forçaram a deixar a casa. Já a moça teria ficado na residência.
Ele prestou depoimento à polícia, mas o boletim de ocorrência não indica qual a relação dele com a vítima e o que informou aos militares.
Conforme a PM, a mãe da adolescente, de 59 anos, contou que a filha saiu de casa nervosa e armada com uma faca, dizendo que 'mataria o ex-namorado, de 41 anos'. Ele foi procurado pela polícia e ouvido, mas negou envolvimento com a morte da jovem.
A polícia também não informou no registro policial sobre a faca que a mãe disse que ela estava carregando. Até a manhã desta quinta-feira (5), ninguém chegou a ser preso, e o caso era investigado.
Informação G1 Zona da Mata