A vítima, disse aos policiais que seu irmão, armado com um revólver, o ameaçou e efetuou um disparo dentro da residência de sua mãe.
A Polícia Militar prendeu por volta das 11 horas de quinta-feira, 19 de dezembro, um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparo de arma de fogo no bairro Inácio Martins (Grota dos Camilos) em Viçosa.
A ação foi desencadeada após a Sala de Operações acionar uma equipe para atender a denúncia. A vítima, de 27 anos, relatou que seu irmão, armado com um revólver, a ameaçou e efetuou um disparo dentro da residência de sua mãe após um desentendimento.
Conforme o relato, a vítima conseguiu fugir e procurou ajuda em um posto de gasolina. Após diligências, os policiais localizaram o autor, que estava em posse de um revólver Taurus calibre .38, municiado com seis cartuchos (cinco intactos e um deflagrado).
O homem confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde será submetido às providências legais cabíveis.
Fonte: PMMG