Na noite de ontem, terça-feira, 28, aconteceu a eliminação das duplas do Big Brother Brasil (BBB) 2025, entre os participantes que competiam a permanência na casa estavam a dupla ubaense, Edilberto e Raissa. Ambos disputaram com as duplas Vitória Strada e Mateus, e os irmãos, Daniele e Diego Hypolito. Os dois deixaram o programa com 50,70% da média dos votos do público.
Já Vitória Strada e Mateus receberam 43,51% da média dos votos, enquanto Daniele e Diego Hypolito tiveram 5,79%.
A formação de paredão aconteceu no último domingo (26), com uma indicação da Thamiris e Camilla que atenderam ao Big Fone, ficaram imunes, e indicaram Edy e Raissa. Logo depois, na formação, os líderes Diogo Almeida e Vilma indicaram os amigos Vitória e Mateus, que já estavam na Mira do Líder.
A casa votou e deu empate: as duplas Diego e Daniele e Renata e Eva receberam 4 votos cada. Foi a vez de Diogo e Vilma escolherem quem ocuparia a terceira vaga, os irmãos Hypolito.
Por último, Edy e Raissa tiveram direito a um Contragolpe e eles escolheram Guilherme e Delma (Joselma), mas os dois conseguiram se livrar da berlinda na dinâmica do Bate e Volta.