Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


PCMG investiga suspeita de golpes em casa de cuidados pós-operatórios em Ubá
22 de fevereiro de 2025

Proprietária do spa é suspeita de deixar clientes sem assistência após cirurgias plásticas; local foi interditado e investigações continuam.

A Polícia Civil está investigando denúncias contra uma mulher de 40 anos, proprietária de uma casa de cuidados pós-operatórios em Ubá. Ela é suspeita de enganar diversas clientes, que contrataram os serviços após cirurgias plásticas, pagaram antecipadamente, mas não receberam a assistência prometida.

Além disso, um grupo de mensagens com mais de 160 mulheres de várias partes do Brasil revela a busca por procedimentos mais acessíveis na cidade. Diante disso, na sexta (14), a polícia foi até o Spa de Cuidados Fernanda Varella e encontrou clientes sem o suporte contratado. Como resultado, o local, que funcionava desde 2006, foi interditado.

Enquanto isso, a proprietária não foi encontrada e também não atende às ligações. Uma vítima de Ipatinga, que passou por mamoplastia e abdominoplastia, relatou ter pago R$ 1.000 por sete dias de estadia pós-cirúrgica, mas acabou desamparada no hospital após a cirurgia. Quando tentou contato, a proprietária alegou que o espaço estava lotado e a encaminhou para a residência de uma funcionária. No entanto, a funcionária afirmou não ter recebido pagamento para o acolhimento e, assim como a vítima, não conseguiu contato com a responsável pelo spa.

Durante a operação de sexta (14), a polícia, com o apoio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária, apreendeu diversos materiais e interditou o imóvel. O delegado Vinícius Batista Soranço informou que a equipe analisará os materiais recolhidos e seguirá com as investigações. Por fim, a reportagem tentou contato com a proprietária, mas não obteve retorno.

Informações: G1 Zona da Mata

googletag.cmd.push(function() { googletag.display('nbt300x250-1'); });