Vítima de 33 anos é alvo de múltiplos disparos em oficina; polícia investiga ligação com tentativa de homicídio.
Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo na tarde de domingo (21), em Tocantins, município da Zona da Mata. O crime ocorreu no Bairro Chácara Padre Goulart, enquanto a vítima manobrava um veículo em uma oficina mecânica.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), cinco indivíduos encapuzados chegaram ao local em um carro. Os suspeitos desembarcaram e efetuaram 76 disparos contra o homem. Após a ação, eles fugiram e, até o momento da publicação desta reportagem, não foram localizados pelas autoridades.
A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos no local do crime e identificou que os tiros foram efetuados por armas de calibres .38 e .40.
A PM informou que investiga a possibilidade de o crime estar relacionado a um ajuste de contas, motivado por uma tentativa de homicídio anterior. Durante diligências na residência da vítima, os militares encontraram 40 munições, um carregador de pistola, três potes contendo pólvora, três potes com chumbo, 25 pinos vazios e uma balança de precisão.
As investigações sobre o caso prosseguem para identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.
Informações: g1 Zona da Mata