Mostra reúne fotos produzidas por estudantes do 1º período de Comunicação Social da UFV, com entrada gratuita de 24 a 27 de abril, no DCE
A partir da próxima terça-feira (24), o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) receberá a exposição fotográfica Flanando em Viçosa. A mostra reúne produções fotográficas de estudantes do primeiro período do curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFV, realizadas para a disciplina de Fotojornalismo, ministrada pelo professor Robson Filho.
A exposição estará aberta ao público entre os dias 24 e 27 deste mês, todos os dias das 10h às 20h. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade viçosense que quiser prestigiar o trabalho dos estudantes.
A proposta da mostra é convidar o público a olhar para a cidade de Viçosa com mais atenção e sensibilidade, destacando o cotidiano e as histórias que, muitas vezes, passam despercebidas em meio à correria do dia a dia. Flanar, que dá nome à exposição, é o ato de caminhar “sem rumo”, observando a cidade com curiosidade e sensibilidade.
Confira algumas fotos que estarão na exposição:
Mais informações e bastidores do projeto podem ser acompanhados no Instagram oficial: Acesse por este link.