Apreensão da PM em Muriaé encontra cocaína escondida em tanque de lavar roupas; denúncias anônimas alertaram sobre drogas e maus-tratos.
A Polícia Militar apreendeu, no domingo (13), mais de mil papelotes de cocaína em uma casa abandonada no Bairro Aeroporto, em Muriaé. A operação foi realizada após denúncias anônimas informarem que o local era utilizado para armazenamento de drogas e possível prática de maus-tratos a animais.
Durante a ação, os policiais localizaram duas sacolas contendo 952 papelotes de cocaína escondidas dentro de um tanque de lavar roupas. No interior do imóvel, foram encontrados ainda 84 pinos da mesma substância, R$ 75 em dinheiro e diversos materiais usados no preparo e embalagem das drogas.
Segundo a PM, nenhum animal foi encontrado no local e nenhum suspeito foi detido. Todo o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A ocorrência será investigada para identificar os responsáveis pelo entorpecente e verificar se havia, de fato, maus-tratos a animais no imóvel.
Informações: g1 Zona da Mata