Suspeitos são identificados, mas seguem foragidos após assalto que também pode ter ligação com Viçosa.
Uma mercearia na Rua Capitão José Maurílio Valente, no bairro Campo, em Paula Cândido, foi assaltada na tarde de quinta-feira, por volta das 12h05. Um homem e sua esposa, proprietários do estabelecimento, foram surpreendidos por dois indivíduos que anunciaram o roubo. Os assaltantes levaram dinheiro, um celular e um tablet das vítimas. Após o roubo, os dois fugiram em direção à zona rural.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento na região. As informações do roubo foram repassadas a outras unidades policiais para a realização de cerco e bloqueio. Durante as diligências, a equipe policial constatou que horas antes havia ocorrido um roubo em uma casa lotérica na cidade vizinha de Viçosa.
Por meio de fotos, os suspeitos do roubo em Viçosa foram identificados. A testemunha do roubo à mercearia em Paula Cândido reconheceu um dos indivíduos como possível autor do assalto. A vítima do roubo à mercearia também reconheceu o condutor da motocicleta.
Até o momento do encerramento do boletim de ocorrência, os suspeitos não foram capturados. As diligências da Polícia Militar para localizar os autores e recuperar os materiais roubados continuam.
Informações: PMMG