Durante a abordagem, a polícia apreendeu com o casal uma pistola Taurus calibre 9mm, dois carregadores e 24 munições intactas.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um casal, de 44 e 31 anos, investigado pelos crimes de extorsão e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As prisões ocorreram na última terça-feira (12 de agosto) no município de Teixeiras.
As investigações apontam que a extorsão vinha ocorrendo há cerca de um ano. Segundo as vítimas, o casal cobrava dívidas financeiras de terceiros por meio de ameaças frequentes de morte e estupro, feitas por ligações telefônicas e aplicativos de mensagens.
Durante a abordagem, a polícia apreendeu com o casal uma pistola Taurus calibre 9mm, dois carregadores e 24 munições intactas. O delegado Fábio Luiz Carvalho Moura de Oliveira, responsável pelo caso, informou que as vítimas apresentaram provas consistentes que confirmam a materialidade dos crimes.
O casal teve a prisão em flagrante ratificada e responderá pelos crimes de extorsão mediante uso de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Informações PCMG