Operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão no bairro Bom Jesus
Na tarde de quinta-feira (14/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizaram uma operação conjunta no bairro Bom Jesus, em Viçosa, que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 26 e 37 anos, por tráfico de drogas. A ação teve como objetivo o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Em um dos imóveis, os suspeitos foram flagrados nos fundos da residência. Ao perceberem a aproximação dos policiais, um deles arremessou uma sacola para um terreno vizinho e entrou no imóvel junto ao comparsa. Durante a abordagem, foram apreendidos cerca de R$ 2 mil, dois tabletes de maconha, 15 comprimidos de ecstasy, um telefone celular e um DVD com imagens da ação policial.
Em outro endereço, uma mulher de 28 anos foi conduzida à delegacia após serem encontrados cinco tabletes de maconha em seu quarto, além de um mini telefone celular. Ela alegou que a droga era para consumo próprio e foi liberada após os procedimentos legais. Ainda durante a operação, uma mulher de 40 anos foi detida por desacato a policiais civis, apresentando sinais de embriaguez. Ela também foi liberada posteriormente.
Os dois homens presos foram encaminhados ao sistema prisional.