Suspeito foi detido em imóvel abandonado usado para venda de entorpecentes; drogas e celular com mensagens de usuários foram apreendidos
A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (2), um homem de 22 anos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, participação em organização criminosa e resistência, na Rua Manoel Neto da Silva Filho, bairro Solar, em Visconde do Rio Branco.
Durante operação para combater a atuação de facções no município, denúncias anônimas indicaram que um imóvel abandonado era usado para a venda de drogas. Ao chegar ao local, o suspeito tentou fugir e chegou a agredir um policial antes de ser contido.
Foram apreendidos 22 pinos de cocaína escondidos debaixo da pia da cozinha e embalagens plásticas para fracionamento dos entorpecentes. O imóvel não tinha mantimentos, reforçando o uso exclusivo para o tráfico.
O autor afirmou que recebia ordens de um detento responsável pelo fornecimento e pela orientação das atividades criminosas. No celular apreendido, os militares encontraram mensagens de pessoas solicitando drogas no momento da prisão.
Após atendimento médico, o jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão, junto ao material recolhido.
Informações: PMMG